bodyboarding

‚ôĽ   E C O   B O D Y B O A R D   I N V E R N O   2 0 1 8   ‚ôĽ
F A R O L   de   S √É O   T O M √Č  -  P O S T O   0 6

Neste fim de semana 21 e 22 de Julho aconteceu na praia do Farol de São Tomé a terceira etapa do Circuito Eco Bodyboard 2018, o evento reuniu cerca de sessenta atletas de diversas cidades e estados do Brasil como Ceará e Espírito Santo além de atletas do Rio de Janeiro, Niterói, Arraial do Cabo, Rio das ostras, Macaé, Campos e São João da Barra.

No s√°bado 21, as disputas aconteceram durante todo dia com resultados apertados em boa parte das categorias. Em algumas tivemos a defini√ß√£o de campe√Ķes do Circuito ECO BB 2018, em outras o ranking embolou como √© o caso das categorias M√°ster (35-39) e Legend (45+) , confiram um pouco do que vem rolando este ano pela disputa do t√≠tulo ECO BB Seasons Challenge.

A cearense radicada em Maca√© Tatiana Rodrigues na Categoria Musas (30+), os locais Vitor Madeira - S√™nior (30-34) e Marco Aur√©lio - Open Masculino e o carioca Andr√© Paiva - Grand M√°ster (40-44) sagraram-se campe√Ķes por antecipa√ß√£o em suas categorias. Acompanhe como foram suas campanhas!

Tatiana Rodrigues e Marco Aur√©lio venceram as tr√™s etapas e com 3.000 pontos sagraram-se campe√Ķes absolutos do circuito ECO BB 2018.
Vitor Madeira venceu no Verão e no Outono, e agora ficando com a segunda colocação no Inverno não pode mais ser alcançado por Leonardo Silva atual segundo colocado.
J√° Andr√© Paiva venceu as etapas de Ver√£o e de Outono,  agora no inverno com a terceira coloca√ß√£o chega aos 2.730 pontos sagrando-se Campe√£o ECO BB Grand Master 2018 pois n√£o pode mais ser alcan√ßado por Marlon Baptista que nesse momento segue na vice lideran√ßa e mesmo vencendo a etapa da primavera s√≥ poder√° chegar aos 2.720 pontos, e por apenas 10 pontos Andr√© leva por antecipa√ß√£o. Marlon teve um terceiro e dois segundos colocados.


Na categoria  Open Feminino a campe√£ foi a capixaba Luna Hardman, seguida por Evelyn Paix√£o (Rio das Ostras) em segundo, N√≠vea Borghi (ES) em terceiro e pela tamb√©m capixaba Bianca Sim√Ķes em quarto.
A equipe capixaba estava bem assessorada pela Pentacampeã Mundial Neymara Carvalho que marcou presença no evento passando toda sua experiência e know how para seus atletas.
Neymara na companhia de Jéssica sua parceira de equipe no INC - Instituo Neymara Carvalho conseguiram bons resultados com vários atletas bem colocados além da Luna que venceu em sua categoria.
No Sub-16 masculino o vencedor foi Kaio Trajano (Campos) seguido por Hugo Alves (Rio de Janeiro) em segundo, Guilherme Montenegro (ES) em terceiro e Kaio Gomes (Campos) em quarto. Kaio Gomes vem brigando forte pelo titulo ECO BB 018 - Sub-16.

Foi um dia inesquecível, tivemos a presença do mais jovem bodyboarder brasileiro Guilherme Montenegro, com apenas 9 anos "Gui" como é carinhosamente chamado é uma grande promessa do esporte, apesar de sua pouca idade é um exemplo de dedicação e comprometimento digno de um verdadeiro campeão.
Gui correu na bateria Sub-16 tendo grande parte de seus advers√°rios com mais de 14 anos.

Marco Aurélio mais uma vez ficou com a primeira colocação na categoria Open, desta vez seguido pelo experiente atleta Máster Alex Sandro de Macaé em segundo, "Lelek" está em primeiro no ranking de sua categoria e corre na categoria open sempre em busca de mais resultados como sempre foi em sua longa carreira no Bodyboarding de Competição.
Em terceiro ficou o carioca Robson Lobo seguido pelo Cearense Thiago HB que segue ranqueando na categoria S√™nior.  
 
A cerim√īnia de entrega de premia√ß√£o aconteceu na Sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental onde foi realizada uma sess√£o de pipoca,  filmes de Bodyboard e uma palestra com a Neymara Carvalho contando toda sua experi√™ncia e trajet√≥ria ao longo dessa carreira super vitoriosa.

No domingo foram realizadas distribui√ß√£o de mudas de esp√©cies da regi√£o oferecidas pela SMDA al√©m de a√ß√Ķes ambientais onde conceitos e ideias foram novamente postos em pr√°tica mostrando a verdadeira import√Ęncia que devemos dar bem com a postura que devemos ter como cidad√£os e atletas para nos tornarmos verdadeiros agentes de contribui√ß√£o para melhoria e recupera√ß√£o dos nossos sistemas naturais.


Temas como a import√Ęncia de tratamento do micro lixo, um problema silencioso de dif√≠cil resolu√ß√£o que s√≥ poder√° ser sanado com a colabora√ß√£o de todos.
Precisamos nos conscientizar e somar esfor√ßos para mudarmos o rumo de nossa hist√≥ria, chegou o momento de tratarmos nosso Planeta como CASA, pois √© a √ļnica que temos.

O Circuito Eco Bodyboard Seasons Challenge 2018 √© um oferecido pela Kpaloa e conta com o apoio log√≠stico da PENA - Live Free Style e da Funda√ß√£o Municipal de Esportes de Campos atrav√©s do seu presidente Raphael Thuin e de seus assessores Fernanda, Elana Pessanha, Julio C√©sar Siqueira, Gugu Sunset, J√ī Siqueira e Fabr√≠cio Velasco.

Contamos tamb√©m com o apoio de Boz√≥ Pizzaria, Projeto Ecoanzoll, Top A√ßai Expresso, Fluir Surf Skate Shop, Keisy Tattoo, Drogaria S√£o Lucas, Sandro Moura Fitness, Cris Lira Fisioterapia, Ateli√™ Roots, Kame Temakeria, Odonto Prime, Pousada das Gar√ßas, Marcelo C√≥pias, Surf Farol, Parafinariaia, Raimar Publicidade, Portal do Farol, Amigos do Parque Estadual da Lagoa do A√ßu - PELAG, Projeto Tamar, Grussa√≠ FM 87.9 ‚Äď Programa @Circulando.Com Com Andr√© Souza, Ride It! BB Mag ONLINE, UBBN e G80 Bodyboarding.

Resultados

M√°ster - Equipes

1¬ļ Lugar - Equipe 06
Robson Costa
Bruno Maciel
Marcel Romero
Leonardo Silva

2¬ļ Lugar - Equipe 03
Raphael Nunes
Leonardo Andara
Fernando Almeida
Lucas Suhet

3¬ļ Lugar - Equipe 01
Guilherme Muller
Waldir Dordron
Fred Brito
Vitor Madeira

M√°ster - Individual

Musas
1¬ļ Tatiana Rodrigues
2¬ļ Evelyn Paix√£o

Sênior
1¬ļ Leonardo Silva
2¬ļ Vitor Madeira
3¬ļ Edson Muniz

M√°ster
1¬ļ Marcel Romero
2¬ļ Leonardo Andara
3¬ļ Alex Sandro

Grand M√°ster
1¬ļ Waldir Dordron
2¬ļ Marlon Baptista
3¬ļ Andr√© Paiva

Legend
1¬ļ Raphael Nunes
2¬ļ Zaca Sampaio
3¬ļ Robson Costa

 

Open Feminino
1¬ļ
Luna Hardman
2¬ļ Evelyn Paix√£o
3¬ļ N√≠vea Borghi
4¬ļ Bianca Sim√Ķes

Open Masculino
1¬ļ Marco Aur√©lio
2¬ļ Alex Sandro
3¬ļ Robson Lobo
4¬ļ Thiago HB

Sub-16 Masculino
1¬ļ Kaio Trajano
2¬ļ Matheus Rodrigues
3¬ļ Guilherme Montenegro
4¬ļ Kaio Gomes

GALERIA DE FOTOS



Por: FBROTHER_SURF_PHOTO  -  N√ćVEA BORGHI  -  THIAGO HB  -  TAYAN MACHADO  -  HUGO PESSANHA 
Aéreas: Thiago HB
 

Circuito MACA√Č MASTER BODYBOARD 2018
3¬™ ETAPA ‚Äď Maca√©/ RJ  -  28 de Julho 

A Terceira etapa do Circuito Macaé Master de Bodyboarding 2018 acontecerá no dia 28 de Julho com pico ainda a ser definido entre Aeropoint ou Cavaleiros em Macaé (RJ), onde receberá os melhores e experientes atletas do País para as disputas em Equipes, pontuando também para categoria individual (Musas, Sênior, Master, Grand Master e Legend). Contamos ainda com baterias na categoria Open Masculino, mostrando a cada etapa que os Masters tem muita disposição e espírito competitivo para disputar com atletas da nova geração.

O circuito Maca√© Master Bodyboarding j√° tornou-se s√≥lido e vem adquirindo novos adeptos retornando ao esporte a cada etapa. Na categoria Master os bodyboarders competem por equipes mas tamb√©m entre si, buscando uma boa pontua√ß√£o n√£o apenas para sua equipe como tamb√©m para sua categoria. Neste formato s√£o somadas as tr√™s melhores notas da bateria e assim comparada com a das outras equipes. No individual soma-se as duas melhores notas de cada atleta que tamb√©m s√£o comparadas com os demais participantes, assim chega-se a m√©dias das equipes e de cada atleta no somat√≥rio individual com um tempo de 20 min para cada bateria nos dois rounds.  J√° na categoria Open os rounds ser√£o eliminat√≥rio com baterias de 15 minutos.

Ap√≥s a realiza√ß√£o da nossa II Etapa que ocorreu no dia 19 de maio na praia do Pecado em Maca√©, j√° temos alguns atletas que dispararam na lideran√ßa em suas respectivas categorias, j√° que venceram as 2 etapas deste ano podendo ser campe√Ķes por antecipa√ß√£o se ficarem em uma boa coloca√ß√£o nesta 3¬™ etapa.

Na Categoria Musas quem lidera √© a Cearense radicada em Maca√©, que est√° em busca do tricampeonato Tatiana Rodrigues. Liderando na S√™nior (de 30 a 34 anos) est√° o atleta F√°bio Alvarenga, local de Barra de S√£o Jo√£o, que j√° informou que n√£o perder√° essa 3¬™ etapa por nada. Na categoria Master (de 35 a 39 anos) temos Alex Sandro de Maca√©, atleta de alta performance que est√° em busca de mais um t√≠tulo Master. J√° na categoria GrandMaster (de 40 a 44 anos) temos uma disputa acirrada entre os atletas Guilherme Muller e Andr√© Paiva, atletas do Rio de Janeiro que tem alto n√≠vel de competi√ß√£o e est√£o sempre levando um trof√©u para casa, e Legend (acima de 45 anos) a categoria que mais inspira todos os participantes, n√£o apenas do movimento Master como tamb√©m atletas de todas as demais categorias que temos dentro do Bodyboarding, temos o l√≠der do ranking Marcelo Miranda, local do Espirito Santo, que tem um potencial incr√≠vel e mostrou isso levando o trof√©u de campe√£o nas duas primeiras etapas.

O Maca√© Master  Bodyboarding √© um dos movimentos que tem a sua autenticidade, com o intuito de resgatar a ess√™ncia do bodyboarding e de seus √≠dolos, trazendo novamente para √°gua antigos atletas promovendo a confraterniza√ß√£o e amor ao esporte juntamente com seus familiares e amigos.

Já confirmaram participação na competição atletas de Macaé, Rio das Ostras, Barra de São João, Campos, Farol de São Thomé, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.

INSCRI√á√ēES

Devem ser realizadas o quanto antes, pois temos limita√ß√£o de vagas.  Demais informa√ß√Ķes devem ser adquiridas atrav√©s do WhatsApp, no n√ļmero (22) 9988-75086, e-mail: macae.master.bodyboarding@gmail.com ou pelo Facebook Maca√© Master Bodyboarding ‚Äď 2018 (https://www.facebook.com/groups/1801294196836769/)

Teremos 4 etapas, contabilizando um descarte. Caso haja algum empate na pontua√ß√£o do final do ranking das tr√™s melhores etapas, o desempate se dar√° com o quarto resultado. Caso o empate permane√ßa, o desempate se dar√° pela classifica√ß√£o da √ļltima etapa.

***PREMIAÇÃO***

* Individual *
KITS e Troféu para 1o, 2o e 3o colocados de cada categoria.

* Equipes *
KITS e Troféu para 3 equipes com maior pontuação no final do evento.

* Open *
KIT e Troféu

O sorteio dos grupos e da Open ocorrer√£o na noite de sexta-feira (27).

Esta etapa conta com Patrocínio da Kamona Surf Shop e Torteria Doce Forma. Apoios: JR Suplementos, Pão de Mel Padaria, Flavia Tattoo Studio, FEST LASER, Like Bodyboard, Habiller, Cris Lira Fisio, CROW, Prefeitura de Macaé, Lisieux Joias, Mov bodyboarding, G80 Bodyboarding, H - Skate Shope e Ride It! Bb Mag Online.

A √ļltima etapa do Maca√© Master est√° prevista para ocorrer em Novembro e para celebrar o encerramento de mais um circuito de sucesso, teremos ainda uma grande festa de confraterniza√ß√£o e premia√ß√£o para todos os campe√Ķes do Circuito 2018.

Contamos com a presença de todos!

Maiores informa√ß√Ķes: macae.master.bodyboarding@gmail.com

CIRCUITO NITEROIENSE DE BODYBOARDING 2018
2¬™ ETAPA - 8, 9, 10 e 11 de JUNHO

Nos dias 8, 9, 10 e 11 de junho, acontecer√° na praia de itacoatiara, a segunda etapa do circuito niteroiense de Bodyboarding 2018.
Confiram o cronograma

- Sexta 08 se inicia a janela de espera para do SHOCK PRO 1ª Edição que poderá acontecer nos dias 08 ou 11 de Junho
- S√°bado 09 rolam as competi√ß√Ķes nas categorias de base (escolinhas) Masters e Opens
- Domingo 10 √© a vez dos atletas profissionais se tacarem nas ondas de Itacoatiara e garantir o show
- Segunda 11 √ļltimo dia da janela para o SHOCK PRO, lembrando que o evento pode acontecer na sexta 08.


As inscri√ß√Ķes encerram-se no dia 4 de junho, √†s 17:00hs. 



Agradecimentos aos Patrocinadores:

1¬ļ CURIM√É MASTER DE BODYBOARDING

A praia do Atalaia em Salin√≥polis no Par√°, ser√° palco do 1¬į Curim√£ Master de Bodyboard realizado pelo grupo de Master do referido Estado.

O evento oferecer√° caf√©da manh√£ e mesa de frutas para os atletas e tamb√©m trof√©us e kits de premia√ß√Ķes aos atletas da categoria Master e Campe√Ķes Individuais masculino e feminino e tamb√©m destaques masculino e feminino.

Serão realizadas palestras ambientais com engenheiros e graduados na área, educação física com um professor renomado e também Curimã com as crianças do entorno da Praia do Atalaia possibilitando o contato com o esporte através de jogos, e um mini Campeonato com elas.

A programação terá início no sábado dia 09 e finalizando no domingo dia 10 fiquem atendo as datas. No sabado dia 09 será o programa de palestras aos atletas, educação física e também ambiental ressaltando a responsabilidade de ser um multiplicador ambiental na conservação e preservação da Praia do Atalaia, e jogos e educação voltados às crianças, assim como distribuição de pranchinhas de bodyboard.

O objetivo do Curimã Master de Bodyboard é ser um divisor de águas no Bodyboarding do paraense ao resgatar grandes amigos e atletas dos anos 90 que hoje estão com suas pranchas guardadas à voltarem a surfar e incentivar a nova geração do Bodyboarding Paraense.

 

 

ECO BODYBOARD OUTONO
Seasons Challenge 2018
Farol de S√£o Tom√©  - Campos - RJ - 12 & 13 de MAIO

Nos dias 12 e 13 de Maio aconteceu no Farol de São Tomé a 2ª Etapa do Circuito Eco Bodyboard 2018 - Outono. O evento contou com boas ondas e natureza exuberante para alegria e diversão dos atletas e suas famílias presentes.

Este projeto conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte, que incentiva a prática esportiva na praia campista.

1¬ļ Dia - 12.05

O s√°bado foi de muita luz, energia e boas ondas deixando os atletas masters a vontade para a II etapa do Circuito Eco Bodyboard 2018. Ondas pequenas mas com excelente forma√ß√£o possibilitaram boas manobras e combina√ß√Ķes na busca do t√≠tulo por Equipes, o mais cobi√ßado da categoria M√°ster.

A Equipe 1, formada pelo niteroiense Robson Costa, pelos campistas Hugo Pessanha e Fabr√≠cio Nogueira, e pelo macaense Werneck Almeida sagrou-se campe√£ da etapa de Outono 2018. A cearense radicada em Maca√© Tatiana Rodriguez, ficou com o titulo de Musa do evento al√©m de campe√£ na categoria open feminino com N√≠vea Borghi de Guarapari-ES em segundo. 

J√° o vice campeonato ficou com a equipe 4, composta por Marlon Baptista (campista radicado em Rio das Ostras), Andr√© Paiva Local de Copacabana Rio de Janeiro , Leonardo Andara do ES (Ex competidor da categoria profissional) e pelo campista Leonardo Silva. E o terceiro lugar com a equipe composta por Zaca Sampaio (Arraial do Cabo), Vitor Madeira (Farol de S√£o Tom√©) que ficou tamb√©m em primeiro na categoria individual S√™nior, Vagner Fidelis (Leme ‚Äď Rio de Janeiro) e Tatiana Rodriguez de Maca√©.

2¬ļ Dia - 12.05

Domingo foi a vez dos atletas das categorias Opens masculino, o campista Marco Aur√©lio sagrou-se mais uma vez campe√£o e disparou na briga pelo t√≠tulo do ranking 2018, seguido por Igor Souza atleta local e pelos s√£o-joanenses Jeferson Nani em terceiro e Marcio Santana em quarto. Na categoria Sub-16 o campe√£o foi o campista Kaio Gomes em segundo ficou o atleta local Paulo Victor com Kaio Trajano em terceiro e Nathan Barreto em quarto. 

Enquanto as ondas quebravam nas famosas bancadas da Antena na Vila do Sol, dezenas de botos nos saudavam no line up e as a√ß√Ķes ambientais desenvolvidas em parceria com o INEA e o Projeto TAMAR aqueciam as areias da praia.

Foram distribu√≠das mudas de arvores frut√≠feras t√≠picas da regi√£o oferecidas pela Secretaria de Desenvolvimento Ambiental, realizadas a√ß√Ķes de conscientiza√ß√£o ambiental e limpeza de praia com √™nfase no micro lixo al√©m de uma bela exposi√ß√£o de fotos, pe√ßas e f√≥sseis dos arquivos dos institutos ambientais parceiros. Na noite de s√°bado aconteceu no Celso Snooker uma palestra sobre a regi√£o do Parque Estadual da Lagoa do A√ß√ļ, √°rea de atua√ß√£o dos guarda parques do INEA ‚Äď PELAG no Farol de S√£o Tom√©.

O evento atendeu as expectativas, com o tempo ajudando e oferecendo ondas que apesar de pequenas apresentavam excelente formação para a apresentação dos atletas que vieram de várias cidades e outros estados.

Nossas considera√ß√Ķes especiais v√£o para Prefeitura de Campos atrav√©s da Funda√ß√£o Municipal de Esportes seu presidente Raphael Thuin, sua diretora esportiva Elana Pessanha e toda sua equipe que desde o in√≠cio do projeto n√£o tem poupado esfor√ßos para nos apoiar

.
As premia√ß√Ķes foram distribu√≠das entre os quatro primeiros colocados nas categorias Open e entre os tr√™s primeiros na categoria M√°ster, individual e por equipes, al√©m dos trof√©us os bodyboarders receberam, p√©s de pato oferecidos pela Kpaloa, roupas e Kits das lojas Fluir, Fly e PENA , The Exit, Drogaria S√£o Lucas, Theboxbb.com, Bolsas da Academia Sandro Moura, Tratamento odontol√≥gico oferecido pela Odonto Prime, Pizzas da Boz√≥ Pizzaria e Combos KAME Temakeria.

O Circuito Eco Bodyboard ‚Äď Seasons Challenge 2018  tem cobertura Oficial do Like Bodyboard com patroc√≠nio: Projeto Ecoanzol, PENA #LiveFreeStyle, Kpaloa, Boz√≥ Pizzaria e TOP A√ßa√≠ Expresso.

Conta com o apoio de Fluir Surf Skate Shop, The EXIT BodyboardS, Keisy Tattoo, Drogaria S√£o Lucas, Fly Sports, Sandro Moura Fitness, Cris Lira Fisioterapeuta, Ateli√™ Roots, Kame Temakeria, Odonto Prime, Pousada das Gar√ßas,, Surf Farol, Parafinaria, Raimar Publicidade, Portal do Farol, INEA ‚Äď PELAG, Projeto TAMAR, Grussa√≠FM 87.9 ‚Äď Prog. Circulando.Com Com Andr√© Souza, Ride It BB Magazine, UBBN, Radio Educativa FM107.5, G80 Bodyboardzing e Cl√°udio Santos Fotografia.

Suporte e Apoio: FME - Funda√ß√£o Municipal de Esportes e Prefeitura de Campos.

RESULTADOS
Categoria Master

Equipe campe√£
Robson Costa (Niterói-RJ)
Hugo Pessanha (Campos-RJ)
Fabrício Nogueira (Campos-RJ)
Werneck Almeida (Macaé-RJ)

Equipe Vice-campe√£
Marlon Baptista (Campos-RJ)
 Andr√© Paiva (Rio de Janeiro-RJ)
Leonardo Andara (Vila Velha - ES)
Leonardo Silva (Campos-RJ)

Equipe terceira colocada
Zaca Sampaio (Arraial do Cabo-RJ)
Wagner Fidelis (Rio de Janeiro-RJ)  
Vítor Madeira (Campos-RJ)
Tatiana Rodriguez


Musa do Evento
Tatiana Rodriguez (Macaé-RJ)

Sênior
Vítor Madeira (Campos-RJ)
 Werneck Almeida (Maca√©-RJ)
Thiago Hb

Master
Leonardo Andara (Vila Velha - ES)
Hugo Pessanha (Campos-RJ)
 Alex Sandro (Maca√©-RJ)

Grand m√°ster
 Andr√© Paiva (Rio de Janeiro-RJ)
 Luciano Cruz (Campos-RJ)
 Marlon Baptista(Campos-RJ)

Legend
 Zaca Sampaio (Arraial do Cabo-RJ)
 J√ļnior Scciamarela (Campos-RJ)
Robson Costa (Niterói-RJ)

Open Masculino
1¬ļ-Marco Aur√©lio (Campos-RJ)
2 ¬ļ Igor Souza (Campos-RJ)
3 ¬ļ Jeferson Nani (S√£o Jo√£o da Barra-RJ)
4 ¬ļ M√°rcio Santana (S√£o Jo√£o da Barra-RJ)

Sub 16 Masculino
1¬ļ Kaio Gomes (Campos-RJ)
2¬ļ Paulo Vitor (Campos-RJ)
3¬ļ Kaio Trajano (Campos-RJ)
4¬ļ Nathan Barreto (Campos-RJ)

Open Feminino
1- Tatiana Rodrigues (Macaé-RJ)
2 -Nivea Borghi (Guarapari-ES)

 
 
1¬™ ETAPA CIRCUITO NITEROIENSE 
BODYBOARDING 2018
INSCRI√á√ēES ABERTAS!

A praia de Itacoatiara, em Niterói, será palco da 1ª Etapa do circuito niteroiense de bodyboarding 2018, realizada pela liga esportiva G80 Bodyboarding .
A etapa fornecer√° caf√© da manh√£ para os atletas e premia√ß√£o de R$ 2.800,00, para "Categoria Profissional Feminino" e kit‚Äôs para as categorias amadoras e master. Totalizando R$10.000,00, em premia√ß√Ķes.

Nesse ano, inclu√≠mos ao calend√°rio a categoria "Escolinhas"com o formato de equipes. Dessa forma possibilitaremos a integra√ß√£o dos futuros campe√Ķes. Ambientando esses novos bodyboarders a vibe das competi√ß√Ķes.

O evento ter√° in√≠cio no s√°bado (07), de abril e finalizando no domingo(08), fiquem atento √†s datas pois as inscri√ß√Ķes ser√£o limitadas. As categorias participantes ser√£o: Master, Open Masculino, Open feminino, Profissional Feminino Sub-16 Masculino nascidos em (2002). Escolinhas (nascidos em 2000). O check in ser√° √†s 7:00hs da manh√£.

Obs. As categorias sub-16 e escolinhas dever√£o apresentarem documento com foto antes da sua bateria comprovando a idade para competirem na categoria inscrita.

FILIAÇÃO AO CIRCUITO 2018:

A taxa de filiação é uma contribuição anual e dá direito ao atleta filiado a participar do ranking municipal em sua categoria.

IMPORTANTE:
Não será cobrado filiação na primeira etapa. Todos os atletas inscritos, na primeira etapa, estarão automaticamente filiados. Os atletas que não participarem da primeira etapa, e quiserem participar do ranking após a segunda etapa, será cobrado a taxa anual de R$ 30,00.
Apenas os atletas filiados terão direito 100% da premiação dos eventos, os atletas que não forem filiados receberão apenas 70% da premiação oferecida pelos organizadores do evento.

Taxa anual:

Master: R$30,00

Demais categorias: R$30,00

Premiação:
A premiação será padronizada para todas as categorias.

MASTER
Equipes:
1¬ļ lugar - Trof√©u + kits de roupas + T√™nis;
2¬ļ lugar ‚Äď Trof√©u + kits de roupas;
3¬ļ lugar - Trof√©us + kits de roupas.

MASTER
Individual:
1¬ļ lugar - Trof√©u + kits
2¬ļ lugar - Trof√©u + Kits
3¬ļ lugar - Trof√©u + Kits

Categoria

PROFISSIONAL FEMININO (Special Edition).
1¬ļ lugar - R$ 1000,00 + Trof√©u
2¬ļ lugar - R$ 700,00 + Trof√©u
3¬ļ lugar - R$ 500,00 + Tof√©u
4¬ļ lugar - R$ 300,00 + Trof√©u
5¬ļ lugar - R$ 150,00 + Trof√©u
5¬ļ lugar - R$ 150,00 + Trof√©u

Categorias

OPEN e SUB 16
1¬ļ Lugar ‚Äď kits de roupas, T√™nis + trof√©u;
2¬ļ Lugar ‚Äď kits de roupas + trof√©u
3¬ļ Lugar ‚Äď kits de roupas + trof√©u;
4¬ļ Lugar ‚Äď kits de roupas + trof√©u;

Locais de inscrição:
* Dados para depósito: Banco Caixa economica federal
Agência 0174

Conta corrente 4243-0 
Favorecido: Twister Sport wear

Banco Bradesco
Agência 6566-8
Conta corrente 0551005-8
Favorecido: Lyse Kitzinger e Silva

Obs: Os atletas que fizerem a inscri√ß√£o (identificada) nos bancos caixa econ√īmica federal ou Bradesco dever√£o confirmar o dep√≥sito
pelo whatsapp (21) 96401-6422 ou 98237-2830. - E-mail: G80@outlook.com at√© √†s 17:00h de quarta-feira (04/04). N√£o ser√£o aceitas reservas de vagas.

Inscri√ß√Ķes:

MASTER - 40 vagas + 10 Musas = 50 vagas
R$ 80,00 (até o dia 04/04);

À partir dessa primeira etapa as equipes terão o nome de picos conhecidos para a prática de bodyboarding.
As equipes, n√£o ser√£o fixas. Ao longo do circuito, o atleta poder√° ser sorteado para outras equipes. Exemplo:
Equipe Itacoatiara;
Equipe S√£o Conrado;
Equipe Joatinga;
Equipe Cavaleiros, Macaé;
Equipe Farol, Campos;
E assim sucessivamente.

OPEN MASCULINO
R$ 65,00 (at√© o dia 04/04) 
16 VAGAS

OPEN FEMININO
R$ 50,00 (até o dia 04/04)
8 VAGAS

PROFISSIONAL FEMININO
R$ 80,00 (até o dia 04/04)
16 VAGAS

SUB16
R$ 50,00 - (até o dia 04/04).
16 VAGAS

ESCOLINHAS
R$ 20,00, por aluno - (até o dia 04/04).
20 VAGAS divididas em 4 equipes. Exemplo:
Equipe Cost√£o 5 vagas;
Equipe Meio 5 vagas;
Equipe Pampo 5 vagas;
Equipe Shock 5 vagas;

* IMPORTANTE
Na categoria escolinhas as vagas s√£o limitadas.
Cinco indica√ß√Ķes por escolinhas.
"A prioridade ser√° para as escolinhas que fizerem as inscri√ß√Ķes primeiro."

BOAS ONDAS!

PATROCINADORES:
Cadenza tênis esportivos e Pena;

CO- PATROCINADORES:
16K imagens, Puro Suco,Geração Careta e Dahuin + 40.

APOIOS:
Sec.de esportes de Niteroi, Kalani Lattanzi, PS EXTREME, Nanga Sports, Tws sport wear, Bingin moda praia, Rideit, Like bodyboard, Exit, Surf farol, The box, Espaço lazer depilação, Escola de bodyboarding Lyse Kitz, Escola de bodyboarding Recreio e Industry Brasil.

Texto: G80 bodyboarding

GALERIA DE FOTOS ITACOATIARA 

 

 

ECO BODYBOARD VERAO 2018
Vídeo Oficial


PATROC√ćNIO: Mr.Pump Moda Fitness e Suplementos - PENA #livrefreestyle - Top A√ßa√≠ Expresso - Projeto Ecoanzol - Odonto Prime.

APOIO:  Prefeitura de Campos & Funda√ß√£o Municipal de Esportes  - Fluir Surf & Skate Shop - Hotel Garoupas: Grupo Vida Nova - Keisy Tattoo - Cris Lira Fisioterapia - The Exit Bodyboards - Drogaria S√£o Lucas - Raimar Publicidades - Ateli√™ Roots - Camila Bon√©s - Outside Store - UBBN - Uni√£o dos Bodyboarders de Niter√≥i - Projeto Tamar - Academia Espa√ßo Sa√ļde - Tribos Zone - Movimento Consci√™ncia Verde - Parafinaria

DIVULGA√á√ÉO:  Radio Educativa 107.5 FM - Ride it! Bodyboarding Magazine - Like Bodyboard - Ricosurf.com 

IMAGENS A√ČREAS: 16K Imagens A√©reas, Rodrigo Guedes, Eric Poseidon, Andr√© Paiva,Hugo Pessanha

EDI√á√ÉO: 
Hugo Pessanha - ūüď∑hphot@

 

 

CIRCUITO MACA√Č MASTER DE BODYBOARDING 2018.


Neste √ļltimo fim de semana, s√°bado 10 de mar√ßo, aconteceu a 1¬™ Etapa do Circuito Maca√© Masters de Bodyboarding 2018.

Inicialmente o evento seria realizado no Parque da Restinga do Barreto, mas as condi√ß√Ķes das ondas nos levaram at√© o Secret, pico conhecido pela pr√°tica do esporte.

Al√©m dos atletas locais tamb√©m contamos com a presen√ßa de atletas e amigos vindo de  Rio das Ostras, Rio de Janeiro, Niter√≥i, Campos, Esp√≠rito Santo e Minas Gerais para abrilhantar mais o campeonato.

O clima familiar e de velhas amizades já é marca registrada dos eventos dos Masters e o movimento se fortalece cada vez mais com eventos já espalhados pelo país.

O mar colaborou trazendo boas ondas para as performances dos bodyboarders que competiram em equipes, formato j√° consagrado nos eventos Master, e individualmente nas baterias da categoria Open.

A confraternização e premiação foi realizada no Parque da restinga do Barreto, os atletas foram recebidos mais uma vez pelo Biólogo Henrique, chefe do parque, que guiou os atletas e familiares por um tour pela restinga dando uma verdadeira aula de preservação e amor a natureza.

A festa tamb√©m contou com shows da banda de Carukango, de Concei√ß√£o de Macabu, com seu Reggae raiz que conquistou o p√ļblico e tamb√©m tivemos a banda Protesto Suburbano, com seu Hardcore fazendo mais um espet√°culo cheio de energia.

A premiação contou com brindes dos patrocinadores do circuito, alguns que apoiam o movimento desde seu inicio, sem eles tudo seria mais difícil e devemos sempre apoiar que ajuda nosso esporte a crescer.

São eles: Bike Center , Kamona Surf Shop, Pena, Doce Forma, Pão e Mel Padaria, Flávia Tattoo, Fest Laser, Like Bodyboard, Glacée Geladinho Gourmet, Dona Fifi, Habiller, Crow Cervejaria, Cris Lira Fisioterapia e Lisieux Jóias.

Resultados

Musas
1¬ļ - Tatiana Rodrigues
2¬ļ - Renata Pimentel 
3¬ļ - Evelyn Paix√£o 

Legend
1¬ļ - Marcelo Miranda
2¬ļ - Zaca Moreira
3¬ļ - Raphael Nunes

Grand M√°ster
1¬ļ - Guilherme M√ľller
2¬ļ - Marcelo Rocha
3¬ļ - Marlon Baptista

M√°ster
1¬ļ - Alex Sandro
2¬ļ - Fernando Almeida
3¬ļ - Milton Agat√£o

Sênior
1¬ļ - F√°bio Viana
2¬ļ - Francivaldo Cear√°
3¬ļ - Ewerton Miranda

Open Masculino
1¬ļ - Thiago Barros
2¬ļ - Alex Sandro
3¬ļ - Guilherme Muller


 - EQUIPES VENCEDORAS -

1¬ļ Lugar - Equipe 8
Marcelo Miranda
Marcus Santos
André Soares
Milton Agat√£o
Diego Espíndola

2¬ļ Lugar - Equipe 4
Marlon Baptista
Francivaldo Cear√°
Alex Sandr
Alexandre Campo
Gil Alexandre

3¬ļ Lugar - Equipe 1
Raphael Nunes
Gugu Sunset
Guilherme Jos√© Valle Raulino M√ľller
Fabrício Nogueira
David Ventura

 

 

 

CIRCUITO MACA√Č MASTER DE BODYBOARDING 2018.

Nas Ondas que rolam no Parque da Restinga do Barreto em Maca√©/RJ, ocorrer√° no dia 10 de mar√ßo/2018 a Primeira etapa do Circuito Maca√© Master de Bodyboarding 2018. 
Em Setembro/2017 foi sediada a 3a etapa do Master Macaé no mesmo local, e fomos presenteados com boas ondas e acolhimento de todos que fazem parte do Parque. Este ano novamente conforme previsão estamos confiantes que essa primeira etapa será um sucesso.

O circuito Maca√© Master Bodyboarding j√° tornou-se s√≥lido e vem adquirindo novos adeptos retornando ao esporte desde 2015, al√©m de todas as categorias Master que s√£o S√™nior, Master, Grand Master, Legend e Musas teremos tamb√©m a categoria Open Masculino que mostrar√° aos atletas da atualidade que podemos juntos realizar um evento inovador. J√° confirmaram atletas n√£o apenas de Maca√©, mais de Rio das Ostras, Campos, Arraial do Cabo, Niter√≥i, Rio de Janeiro, Esp√≠rito Santo, S√£o Paulo, Minas Gerais e demais regi√Ķes.

 



 

Além de todos os patrocinadores e apoiadores, teremos a presença da fisioterapeuta Cris Lira de Niterói que nos dará apoio durante todo o evento. Contaremos também o artista Marlon Muk um ícone importante no mundo do grafite que já viajou país a fora mostrando sua arte e estará conosco realizando pintura em tempo real.

Maiores informa√ß√Ķes, favor nos contactar atrav√©s do e-mail: macae.master.bodyboarding@gmail.com 
ou atrav√©s de nossas redes sociais Facebook - Maca√© Master Bodyboarding - 2018.

 

ECO BODYBOARD VERÃO 2018

 A praia do Farol de S√£o Tome sediou neste fim de semana (03 e 04/02) a 1¬™ Etapa do Circuito ECO BODYBOARD VER√ÉO 2018. O evento contou com apoio e suporte total da Funda√ß√£o Municipal de Esporte e Prefeitura de Campos.

O evento ECO BB é um projeto que estimula a prática esportiva a fim de levar mais qualidade de vida as pessoas através da prática de atividades físicas.

Cerca de cinquenta (50) atletas e suas fam√≠lias de diversas cidades participaram das competi√ß√Ķes e a√ß√Ķes ambientais do evento. Recebemos em nossa praia competidores da Rio de Janeiro, Niter√≥i, Maca√©, S√£o Jo√£o da Barra, Quissam√£, Itaperuna, Manhumirim (MG) e Guarapari (ES).

O evento contou com as categorias M√°ster, Open Feminino, Open Masculino e Sub-16 Masculino.
No s√°bado (03) foram pra √°gua os atletas M√°sters que deram um show de supera√ß√£o e experi√™ncia nas ondas do Farol que apesar de n√£o apresentarem em condi√ß√Ķes perfeitas, tinham um bom tamanho e proporcionaram boas rampas e paredes paras os atletas se divertirem  e mostrarem todo seu arsenal de manobras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No domingo foi a vez dos atletas das categorias Open Feminino, Open
Masculino e Sub-16, e eles deram um verdadeiro show de manobras.

O p√ļblico presente na praia vibrou e torceu bastante elevando a temperatura da areias do Farol.

 Al√©m das competi√ß√Ķes, foram realizadas diversas atividades ambientais como; Limpeza de Micro lixo na praia, distribui√ß√£o de Mudas, Soltura de Tartarugas, Rodas de conversas abordando temas como manuten√ß√£o de recursos h√≠dricos, desperd√≠cio de recursos naturais,  import√Ęncia do lixo e seu destino entre outros assuntos pertinentes as causas ambientais.

Finalizamos essa primeira etapa dos trabalhos certos de que promovemos um despertar diferente nas pessoas, levando até elas uma visão mais ampla e real do atual quadro socioambiental que vivemos com informação de qualidade, esporte e consequentemente qualidade de vida.

Gostaríamos de agradecer primeiramente a DEUS que nos proporcionou boas energias, boas ondas e luz nos caminhos que nos trouxeram até aqui.
           

Muito obrigado ao Raphael Thuin, presidente da Funda√ß√£o Municipal de Esportes e a Elana Pessanha Diretora Esportiva que n√£o medem esfor√ßos para melhorar a qualidade dos esportes em nossa cidade, e a toda sua equipe, Wellington, Gugu Sunset, Professor J√ļlio, Professora Thamara Cardoso e ao Tiago. Ao pessoal do Projeto Tamar - Base Farol coordenado pela bi√≥loga Daniela Torres Almeida sempre muito bem assessorada pela sua equipe de t√©cnico e Bi√≥logos, Maur√≠cio, Marcos e Daniel.
Ao Like Bodyboard e aos seus diretores Rodrigo Oliveira e Renan Evangelista pelo empenho, dedicação e lealdade para com o nosso esporte.

Nossos patrocinadores Mr. Pump Suplementos, PENA Live Free Style, Top Açaí Expresso, Projeto Ecoanzol e a Odonto Prime.

            
            Aos nossos apoiadores Keisy Tattoo,  The Exit Bodyboards, Espa√ßo sa√ļde Academia, Drogaria S√£o Lucas, Fluir Surf Skate Shop, Outside Store, Cris Lira Fisioterapeuta, Ateli√™ Roots, Grupo Vida Nova, Raimar Publicidade, Parafinaria, Camila Bon√©s, Surf Farol, Ride it Bodyboard Magazine, G80 Bodyboarding, Radio Educativa FM, UBBN, Projeto Tamar.
           
Obrigado Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura de Campos por acreditarem na seriedade do nosso trabalho e darem total apoio e suporte aos esportes em nossa cidade!

Vamos pra √°gua reinar pois a pr√≥xima etapa  ECO BODYBOARD, desta vez no OUTONO ter√° sua janela inaugurada √† partir da primeira quinzena de mar√ßo.
Boas ondas e obrigado a todos que direta ou indiretamente se empenharam para o sucesso de mais esse evento!
            Alohaaaa!!!!

 

Resultado oficial - EcO bOdYboARd Ver√£O 2018

MASTER - INDIVIDUAL

Feminino MUSAS
- CAMPEÃ - Tatiana Rodrigues (Macaé)
- VICE CAMPE√É - Evelyn Paix√£o (RO)

Categoria SÊNIOR
- CAMPE√ÉO - Vitor Madeira (Farol)
Apoio/Patrocínio: Sem patrocínio
- VICE CAMPEÃO - Wernek Almeida (Macaé)

Categoria MASTER
- CAMPEÃO - Erick Poseidon (RJ)
- VICE CAMPEÃO - Alex Sandro (Macaé)

Categoria GRAND MASTER
- CAMPEÃO - André Paiva (RJ)
- VICE CAMPEÃO - Marlon Baptista (RO)

Categoria LEGEND
- CAMPEÃO - Raphael Nunes (Niterói)
- VICE CAMPEÃO - Robson Costa (Niterói)

MASTER - EQUIPES

Equipe CAMPE√É 
André Paiva
Marcos Vinicius
Erick Poseidon
Leonardo Silva
Fernando Almeida

Equipe VICE CAMPE√É 
Wernek Almeida
Raphael Nunes
Gugu Sunset
Fabricio Nogueira.

Equipe TERCEIRA COLOCADA
Tatiana Rodrigues
Renan Evangelista
Vitor Madeira
Hugo Pessanha
Robson Costa.

OPEN MASCULINO
1¬ļ Marco Aur√©lio - Campos
2¬ļ Igor Pulga - Campos
3¬ļ Wernek Almeida - Maca√©
4¬ļ Victor Silva - Niter√≥i

OPEN FEMININO
1¬ļ N√≠vea Borghi - ES
2¬ļ Janiara Alves - Campos
3¬ļ Tatiana Rodrigues - Maca√©
4¬ļ Maria Clara - Campos

SUB-16 MASCULINO
1¬ļ Nathan Barreto
2¬ļ Kaio Sorinho

 

SUPER PORTO do AÇÚ


Ao norte do estado do Rio de janeiro na regi√£o Norte Fluminense est√° situado o 5¬ļDistrito do munic√≠pio de S√£o Jo√£o da Barra, a praia de Barra do A√ß√ļ.
Um local simples, que possui uma faixa litor√Ęnea de aproximadamente 3km. 

√Č um lugar de gente humilde e acolhedora, que at√© a d√©cada passada vivia e buscava seu sustento basicamente do com√©rcio local, agricultura familiar, pesca e turismo.

Mas com a chegada do SUPER Porto do A√ß√ļ o cotidiano e o estilo de vida da praia e de sua popula√ß√£o mudou completamente. 

Muitos foram os impactos ambientais e as mudan√ßas sociais que diretamente afetaram a rotina  das pessoas. 
Houveram muitas altera√ß√Ķes geogr√°ficas no local, como a cria√ß√£o de um imenso canal para navega√ß√£o e atividade portu√°ria. 

Este canal possui "Molhes de Pedra", quebra mares que tem a fun√ß√£o como seu pr√≥prio nome sugere de quebrar a intensidade das ondas para que n√£o hajam ondula√ß√Ķes onde ocorre navega√ß√£o dentro da parte comercial do porto.
O molhe sul, que pode ser acessado pela pr√≥pria orla da praia concentra as melhores e mais potentes ondas do SUPER Porto. Sess√Ķes super triangulares e tubulares fazem a cabe√ßa dos bodyboarders da regi√£o que praticamente dominam o line up nos melhores dias.

Há também uma outra onda situada dentro do complexo logístico portuário que pode se acessada pela parte norte do porto, mas as estradas pra esse pico são "desenhadas" sobre areia fofa e normalmente só é possível chegar lá com veículos 4x4, quadriciclos ou bugres.
Ambos os picos mudam frequentemente pois apesar de serem cercados por pedras, quebra mares e moles, seu fundo √© de sedimento arenoso.Trata-se de uma obra recente onde a natureza constantemente se molda as altera√ß√Ķes antropom√≥rficas quase que di√°rias em v√°rios pontos do complexo industrial.   

Confiram as performances de A√≠lton Neto e Hugo Pessanha Box Team Riders com os amigos Augusto Monteiro, Lucas Vianna, Marcos Filho e F√°bio Coelho em algumas sess√Ķes √©picas entre o final de 2016 e in√≠cio de 2017.
Tubos manobras e muita vibbe surf numa onda incrível que vocês vão se amarrar em conhecer!

 



 

Rio Bodyboarding Master Series 2017
Praia Brava - Arraial do Cabo

Est√£o abertas oficialmente as inscri√ß√Ķes para a I etapa do Circuito Rio Bodyboarding Master Series 2017, que ser√° realizada na praia Brava de Arraial do Cabo, no dia 01/Abril.
A Praia Brava de Arraial do Cabo √© uma das grandes maravilhas do litoral carioca, possui ondas potentes, triangulares e tubulares que garantem o show dentro e fora d'√°gua. Com seu visual paradis√≠aco, intera√ß√£o com a natureza e muita emo√ß√£o, a alegria toma conta dos amigos que fazem desse evento um grande encontro de confraterniza√ß√£o com renomados representantes do Bodyboarding Nacional de todos os tempos. 

Ser√£o abertas 48 vagas para os homens e 12 vagas para as meninas, ou seja, formaremos 12 equipes com 4 homens e 1 musa em cada equipe. Caso n√£o tenhamos meninas suficientes, teremos equipes com 4 elementos e outras com 5, sendo que a equipe com 4 ser√° descartada a pior nota individual em cada round e a equipe com 5, ter√£o as 2 piores notas individuais descartadas.

‚ÄĘ Valores de inscri√ß√£o:
- Filiados: R$ 100,00 (masculino) e 70,00 (feminino)
- N√£o filiados: R$ 150,00 (masculino)
Valor da filiação básica (com cadeira de praia - vide modelo anexo): R$ 170,00
Obs.: Pacote promocional de filiação + inscrição, onde com R$ 250,00 o atleta terá filiação + Cadeira de Praia + Inscrição da etapa a sua escolha.

Enviar comprovante de pagamento para: rio.master@hotmail.com, informando nome completo e nome de competição e data de nascimento.
Favor solicitarem os c√≥digos para dep√≥sito das inscri√ß√Ķes.
(Ex. filiados (códigos 01 a 50): Rodrigo Monteiro - código 01, depósito R$ 100,01; Bruno Mussi - código 02, depósito R$ 100,02; Alex Sandro - código 03, depósito R$ 100,03,...e não filiados (códigos 51 a 100): Marcelo Rocha - código 51, depósito R$ 150,51, Alex Santos - código 52, depósito R$ 150,52,....)

Abaixo os dados banc√°rios para dep√≥sito: 
Banco Itau
Ag.: 3820
CC: 69325-1
Favorecido: Rodrigo M Andrade

 

  

ECO BODYBOARD VERÃO 2017

A Praia do  Farol de S√£o Thom√©  ficou bem movimentada neste final de semana com a√ß√Ķes do Eco Bodyboard Ver√£o 2017
As tradicionais ondas do Farol de S√£o Thom√© apareceram de forma discreta mas como de costume com boa forma√ß√£o. Mas nada tirou o brilho da 1¬™ Etapa do Circuito The Box Ecologic Bodyboarding 2017. O evento reuniu cerca de 40 atletas de Campos, S√£o Jo√£o da Barra, Maca√© e Esp√≠rito Santo que entraram nas √°guas da praia campista com todo g√°s!

O atleta Ailton Neto foi o campeão na categoria Profissional masculino, seguido por Dionatan Barroso em segundo Danilo Coutinho e Lucas Viana em terceiro. Já na categoria Máster a maior pontuação ficou para Vitor Madeira atleta local da praia do Farol, seguido por Sandro Marques em segundo, Leonardo Silva em terceiro e Hugo Pessanha em quarto. Na categoria Open Feminino, o primeiro lugar ficou com a atleta Capixaba Nivea Borghi . Mas a campista e aluna da Escolinha de Bodyboard do Farol, Janiara Alves teve um bom resultado e ficou em segundo lugar seguida pela macaense Tatiana Rodrigues e pela jovem Maria Clara Azevedo de apenas doze anos.

O evento Eco Bodyboard Ver√£o 2017, visa al√©m das atividades esportivas, desenvolver uma consci√™ncia verde com os veranistas e moradores do balne√°rio campista. Durante o final de semana foram recolhidos lixo na praia, atrav√©s do Movimento Consci√™ncia Verde e foram distribu√≠das mudas de √°rvores e em parceria com o Projeto Ecoanzol, a soltura de aproximadamente 40 filhotes de tartarugas caretta-careta aconteceu em parceria com o Projeto Tamar, explicou o coordenador do Projeto Eco Bodyboard, Hugo Pessanha.

O evento √© uma realiza√ß√£o da Theboxbb.com e Like Bodyboard com apoio da Funda√ß√£o Municipal de Esportes.
A divulga√ß√£o ficou por conta da Mais TV, R√°dio Educativa 107.5 FM 7 com cobertura do Elmo Ramos Ride it! Bodyboarding Magazine (www.rideitbb.com)

O presidente da Funda√ß√£o Municipal de Esportes, Raphael Thuin destacou a import√Ęncia de a√ß√Ķes como essas, que incentivam a pr√°tica esportiva associada com a preserva√ß√£o do meio ambiente, j√° que ambas est√£o diretamente relacionadas. E estimular esta consci√™ncia junto as crian√ßas √© muito positivo, j√° que eles acabam se transformando em agentes multiplicadores de boas a√ß√Ķes, concluiu.

                                                                                                                Patroc√≠nio:

                                                                             - Patriota Comida Urbana - Abud Wagner Construtura -
                                                                              - Samba do Gordo - Odonto Prime - Projeto Ecoanzol -
                                                                        - Saurinho Bodyboarding Lanches - Pat Shop P√°ssaro Legal -
                                                                                                        - Top A√ßa√≠ Expresso  -

  
                                                                                                                     Apoio:
   
                                                -  World's Re-Cycle  -  Mr. Jones  -  Bora Bodyboarding  -  Fluir Surf & Skate Shop -
                                                -  Academia Espa√ßo Sa√ļde  -  Grupo Vida Nova  -  Hotel Garoupas  -  Tribos Zone  -
                                                 -  Cossolosso Entretenimentos  -  Burn's Clothing Co.  -  Catch Zone Photography - 
                                                 -  Movimento Consci√™ncia  Verde  -  Genesis Bodyboard  -  Pq. Est. Lagoa do A√ß√ļ -
                                                  -  Parafinaria  -  UBCS - Vereador Igor Pereira  -  Fund.  Municipal de Esportes  - 
                                                      -  Radio Educativa 107.5 FM  -  Mais TV  -  Ride it! Bodyboarding Magazine   -
                                                                                         -   Like Bodyboard & Theboxbb.com  -

                                                                                                                Resultados:

                            Pro Masculino                               M√°ster Masculino                  Open Masculino                 Open Feminino
                            1 - Ailton Neto                               1 - Vitor Madeira                     1 - Wesley Silva                 1 - Nivea Borghi
                            2 - Dionatan  Barroso                 2 - Sandro Marques              2 - Marco Aur√©lio              2 - Janiara Alves
                            3 - Danilo Coutinho                      3 - Leonardo Silva                   3 - Ariel Souza                   3 - Tatiana Rodrigues
                            3 - Lucas Vianna                          4 - Hugo Pessanha                  4 - Joao Paulo                   4 - Maria Clara Azevedo





V√ćDEO OFICIAL

PATROC√ćNIO: - M

 

%MCEPASTEBIN%

left show tsN fsN uppercase fwB|left tsN uppercase fwR|left show tsN uppercase fwR|c05||image-wrap|news c15|fsN fwR normalcase tsN|b01 c05 bsd|news login fwR normalcase tsN|tsN fwR normalcase|normalcase fwR c05|content-inner|left fwR tsN uppercase|news fl login fwR normalcase